Saturday, April 28, 2007

...estas palavras

Hoje tenho a cabeça às voltas (é verdade que um pouco de álcool a faz fervilhar, mas esta coisa de ser sonhadora também influencia...) . Penso em ti a cada instante, o teu sorriso jorra de canto em canto, em cada fenda da minha vida, nas minhas alegrias e nas minhas lamurias. Seria tão mais fácil não me ter reencontrado, não ter trocado comigo mesma os rancores de sonhos ocultos. Apetece gritar que a culpa é tua, mas sei que nunca me ouvirás... Já não existes, porque tu és somente o meu sonho, é em mim e comigo que estás, sem mim não és sequer uma possível existência. E, no entanto, eu preciso de ti.
ERREI e trago comigo as enciclopédicas lições do erro. Quanto a ti, já não me importo, a tua história foi escrita na tua pele, invisivelmente tatuada. Contudo, eu leio essa tatuagem. Porque tu és o culpado de eu saber amar, porque tu és o culpado de eu querer sonhar, porque tu és o culpado de olhar para as sombras e querer reconhecer a pureza da luz que se esconde por detrás de cada uma delas.

No comments: